The Boys | Soldier Boy ganha suas primeiras imagens oficiais The Boys | Soldier Boy ganha suas primeiras imagens oficiais

The Boys | Soldier Boy ganha suas primeiras imagens oficiais

Divulgação/Amazon Prime Video

A página oficial de The Boys divulgou as primeiras imagens oficiais de Jensen Ackles (Supernatural) como Soldier Boy, o primeiro super-herói original, na terceira temporada da série. Veja na galeria abaixo!

No universo de The Boys, Soldier Boy lutou na Segunda Guerra Mundial, se tornando a primeira super celebridade e um dos pilares da cultura americana em décadas.

The Boys é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. São os impotentes contra os superpoderosos enquanto os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre o supergrupo conhecido como “Os Sete”. O programa se inspira nos quadrinhos de mesmo nome que desafiam os limites da violência e da sexualidade, enquanto exploram o lado negro da celebridade e da fama dos super-heróis.

A série é estrelada por Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Capon, Karen Fukuhara e Karl Urban junto com Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford e Nathan Mitchell.

The Boys foi criada por Evan Goldberg e Seth Rogen, que são responsáveis ​​por outra série subversiva inspirada em quadrinhos, Preacher da AMC, e o criador de Supernatural Eric Kripke.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.