Solos Amazon Prime Solos Amazon Prime

Solos | Nova série do Amazon Prime tem trailer divulgado

Solos / Reprodução Prime Video

Recentemente o serviço de streaming Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial de Solos, nova série antológica. O projeto será estrelado por Helen Mirren, Morgan Freeman, Anne Hathaway e Anthony Mackie. O trailer mostra brevemente os sete personagens condutores da história e os eventos que levaram os personagens para grandes aventuras em um futuro incerto. A série irá estrear no dia 21 de maio nos Estados Unidos e dia 25 de junho mundialmente.

Solos é uma série antológica dividida em sete partes que explora o estranho, o belo, a dor, a felicidade, as maravilhosas verdades do que é ser humano. Estrelada pelos maiores nomes da indústria dos últimos anos, a série compreende nosso presente e futuro enquanto brinca com a viagem no tempo, Inteligências Artificiais, viagens até as partes mais afastadas do universo, examinando Smart Homes, um quarto de espera misterioso, o futuro dos tratamentos de fertilidade e implantes ilegais de memórias. Solos mostra que mesmo em nossos momentos de isolamento, nas circunstâncias mais desiguais, nós nos conectamos através das experiências humanas.

Solos é estrelada por Helen Mirren como Peg, Morgan Freeman como Stuart, Anne Hathaway como Leah, Costance Wu como Jenny, Anthony Mackie como Tom, Nicole Beharie como Nera e Dan Stevens como Otto.

Solos foi criada por David Weil, que também assina a produção executiva ao lado de Laura Lancaster e Sam Taylor-Johnson. A série foi dirigida por David Weil, Zach Braff, Sam Taylor-Johnson e Tiffany Johnson.

Confira o trailer clicando no player abaixo!