Maradona: Conquista de um Sonho | Série da Amazon ganha teaser trailer Maradona: Conquista de um Sonho | Série da Amazon ganha teaser trailer

Maradona: Conquista de um Sonho | Série da Amazon ganha teaser trailer

Divulgação/Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou o primeiro teaser de Maradona: Conquista de um Sonho, série sobre o ídolo do futebol argentino. O pequeno vídeo mostra um pouco do que esperar da série ao som de “Live is Life” da banda Opus, que ficou eternizada por Maradona durante sua passagem pelo clube Napoli. Relembre abaixo!

Maradona: Conquista de um Sonho traz Nazareno Casero (Historia de un Clan), Juan Palomino (Magnífica 70) e Nicolas Goldschmidt (Supermax) interpretando Diego Armando Maradona ao longo de sua vida, desde sua infância humilde na cidade de Fiorito, na Argentina; passando por momentos cruciais no futebol na época em que jogou no Barcelona e no Napoli, até chegar ao dia em que Maradona levou o time argentino à vitória na Copa do Mundo de 1986, no México.

Também participam da série Julieta Cardinali (En Terapia, Valentin), Laura Esquivel (Patito Feo), Mercedes Morán (Diarios de Motocicleta), Pepe Monje (Amor en Custodia) e Peter Lanzani (El Clan).

Alejandro Aimetta é o showrunner e diretor dos episódios gravados na Argentina, México e Uruguai, além de ser também um dos roteiristas ao lado de Guillermo Salmerón e Silvina Olschansky (ambos de El Marginal). Roger Gual e Edoardo De Angelis dirigiram os episódios filmados na Espanha e na Itália, respectivamente. Francisco Cordero, Liliana Moyano, Mari Urdaneta, Ricardo Coeto e Luis Balaguer são os produtores executivos.

Maradona: Conquista de um Sonho tem previsão de estreia para o final de 2021.


Leia mais: O Senhor dos Anéis | 1ª temporada custará ao menos 465 milhões de dólares


Campeão pela Argentina na Copa do Mundo de 1986, Maradona morreu em novembro do ano passado depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.