Amazon anuncia segunda temporada da série Dom Amazon anuncia segunda temporada da série Dom

Amazon anuncia segunda temporada da série Dom

Divulgação/Prime Video

Dom, série nacional do Amazon Prime Video, foi renovada para uma segunda temporada. A primeira temporada da série se tornou a mais assistida do serviço de streaming no fim de semana de lançamento no Brasil.

“O público em todo o Brasil e ao redor do mundo nos mostraram que amam Dom, então não poderíamos estar mais felizes em anunciar a segunda temporada e reforçar que boas histórias são universais”, disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro para o Amazon Studios. “É um prazer trabalhar com pessoas tão talentosas como Breno Silveira e todo o elenco e equipe envolvidos nesta produção incrível, e este anúncio reforça o compromisso do Amazon Prime Video em trazer aos membros Prime em todo o mundo conteúdo local diversificado e de qualidade.”

A nova temporada da série promete se aprofundar ainda mais na vida de Pedro Dom e nos momentos posteriores de sua história como um dos mais famosos criminosos do Rio.

A trama é sobre um rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na adolescência, colocando-o no caminho para se tornar o líder de uma gangue criminosa que dominou os tablóides cariocas no início dos anos 2000: Pedro Dom. Alternando entre ação, aventura e drama, Dom também acompanha o pai de Pedro, Victor Dantas, que, na adolescência, faz uma descoberta no fundo do mar, denuncia às autoridades e acaba ingressando no serviço de inteligência da polícia.

Dom é estrelado por Gabriel Leone e Flavio Tolezani. No elenco também estão Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fábio Lago, Julia Konrad e André Mattos, entre outros.


Leia mais: Invincible | Série do Amazon é renovada por mais 2 temporadas


Dom estreou no dia 04 de junho. A série é dirigida por Vicente Kubrusly e Breno Silveira, que também lidera a equipe de roteiristas formada por Fabio Mendes, Higia Ikeda, Carolina Neves e Marcelo Vindicatto. A série é produzida por Renata Brandão e Ramona Bakker da Conspiração. Antonio Pinto compôs a trilha sonora original.