5 melhores aplicativos para Samsung Galaxy S21 5 melhores aplicativos para Samsung Galaxy S21

5 melhores aplicativos para Samsung Galaxy S21

Divulgação

Samsung Galaxy S21 e o S21 Plus são os novos carros-chefe que prometem muito conforto e qualidade no que estão propondo aos consumidores. Os melhores preços no mercado você pode encontrar no Shoptime, empresa brasileira de varejo que reúne eletrodomésticos, eletroportáteis, utensílios de cozinha, cama, mesa e banho.

Para quem deseja aproveitar ao máximo o poder do Samsung Galaxy S21 e o S21 Plus, selecionamos oito aplicativos essenciais para seu smartphone.

1 – Notepin

5 melhores aplicativos para Samsung Galaxy S21
Divulgação

O Notepin se destaca como um ótimo editor básico para textos, que não depende de cadastro, nem da instalação de programas de terceiros. Tem algo que queira escrever, mas não quer recorrer a ferramentas tradicionais? É só acessar o Notepin, fazer a digitação e pronto. Depois, sempre que quiser visualizar novamente o arquivo, basta ter salvo o link único gerado na primeira utilização.

Cada link suporta múltiplos textos, o que significa que você pode transformar um link único numa espécie de diário virtual ou blog pessoal hospedado pelo Notepin. Claro que não haverá todo aquele apelo visual das páginas comuns, mas pode ser o pontapé inicial para quem ainda não é acostumado com esse tipo de plataforma.

2 – Signal Mensageiro privado

5 melhores aplicativos para Samsung Galaxy S21
Divulgação

Signal é um mensageiro instantâneo criptografado multiplataforma desenvolvido pela Signal Foundation, uma organização sem fins lucrativos fundada por Moxie Marlinspike e Brian Acton, e pela Signal Messenger, uma LLC, subsidiária da fundação. Ele permite enviar e receber mensagens em alta fidelidade, participar de chamadas de voz/vídeo em HD, e explorar um crescente conjunto de novos recursos que lhe ajudam a estar conectado. Porém, sua principal função são as mensagens de autodestruição, mensagens de citação, segurança de tela (impede que alguém faça capturas de tela) e até permite cancelar o envio de mensagens. Um ótimo app para evitar vazamentos.

3 – Snapseed

5 melhores aplicativos para Samsung Galaxy S21
Divulgação

Agora um aplicativo para aqueles que buscam uma melhor qualidade nas fotos. Snapseed é um app para fotos no iOS e Android que permite aos usuários aprimorar fotos e aplicar filtros digitais. Ele foi criado pela Nik Software e agora é propriedade do Google. Ele inclui 29 ferramentas e filtros, incluindo: Correção, Pincel, Estrutura, HDR e Perspectiva.

4 – PicsArt

Divulgação

Outro aplicativo para fotos, mas com destaque para filtros é o PicsArt. Ele tem todas as ferramentas que precisa para uma boa edição não apenas em imagens, mas em vídeos. O app permite fazer colagens de nível profissional, crie e adicione stickers, remova e troque planos de fundo rapidamente, experimente edições populares como Golden Hour, Selfies de Espelho e filtros retro VHS ou anos 2000.

5 – SMS Organizer

Divulgação

O SMS Organizer ainda está em fase de desenvolvimento, mas é um app que merece atenção para os usuários Samsung Galaxy S21 e o S21 Plus . Ele é o mais inteligente de todos os aplicativos SMS. Ele organiza automaticamente sua caixa de entrada, define lembretes e mantém o controle deles, toda essa mágica acontece no seu dispositivo com segurança, sem que nenhum de seus dados pessoais seja carregado em qualquer lugar online. Nunca perca nada importante – mude para o SMS Organizer como seu aplicativo de SMS padrão para experimentá-lo agora!