Young Sheldon ganha temporada completa na CBS

YOUNG SHELDON is a new half-hour, single-camera comedy created by Chuck Lorre and Steven Molaro, that introduces "The Big Bang Theory's" Sheldon Cooper (Iain Armitage), a 9-year-old genius living with his family in East Texas and going to high school. YOUNG SHELDON will have a special Monday launch behind the season premiere of THE BIG BANG THEORY on Sept. 25 (8:30-9:00 PM, ET/PT). On Nov. 2, YOUNG SHELDON will move to its regular time period, Thursdays (8:30-9:00 PM, ET/PT) on the CBS Television Network. Photo: Robert Voets/CBS ©2017 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved.

A emissora CBS deu sinal verde para a temporada completa de Young Sheldon, derivado de The Big Bang Theory. A estreia no dia 25 garantiu a série de comédia mais assistida de qualquer canal desde 2011, com 17.21 milhões de espetadores.

Young Shendon é situada em 1989 quando conhecemos Sheldon Cooper, de nove anos de idade, o personagem amado de The Big Bang Theory, que saltou quatro séries para começar o ensino médio ao lado de seu irmão mais velho – e menos intelectual. Com narração de Jim Parsons – de um gênio que seja incompreendido por sua família, colegas e vizinhos. Sua mãe o prepara com o que ela acha que é a única ferramenta que ele vai precisar para sobreviver em sua nova escola: lembrar com bullings que seu pai é um treinador de futebol e seu irmão joga na equipe. Sua irmã gêmea, que está feliz em ficar na quarta série, tem uma melhor noção do que esperar da vida do que ele. O jovem Sheldon pode entender de física newtoniana, mas sua família só se importa se esse conhecimento o ajudará a ganhar uma partida de futebol.

O jovem Sheldon será interpretado pelo ator Iain Armitage, da série Big Little Lies e Zoe Perry assume o papel de sua mãe, Mary Cooper, que foi originalmente interpretada por sua mãe, Laurie MetcalfeAnnie Potts (Caça-Fantasmas) Meemaw, a avó de Sheldon.

No Brasil, Young Sheldon estreia em 08 de outubro no canal pago Warner Channel.