Young Sheldon | Annie Potts ganha papel importante no derivado de The Big Bang Theory

De acordo com o THR, Annie Potts (Caça-Fantasmas) está se juntando ao elenco de Young Sheldon, derivado de The Big Bang Theory sobre a juventude do personagem Sheldon Cooper. A atriz vai interpretar Meemaw, a avó de Sheldon que sempre é citada durante a série original como alguém muito especial para o personagem.

Ela é descrita como “uma mulher que é muito solidária com seu neto e seus dons únicos”.

É 1989, e vamos conhecer Sheldon Cooper, de nove anos de idade, o personagem amado de The Big Bang Theory, que saltou quatro séries para começar o ensino médio ao lado de seu irmão mais velho – e menos intelectual. Com narração de Jim Parsons – de um gênio que seja incompreendido por sua família, colegas e vizinhos. Sua mãe o prepara com o que ela acha que é a única ferramenta que ele vai precisar para sobreviver em sua nova escola: lembrar com bullings que seu pai é um treinador de futebol e seu irmão joga na equipe. Sua irmã gêmea, que está feliz em ficar na quarta série, tem uma melhor noção do que esperar da vida do que ele. O jovem Sheldon pode entender de física newtoniana, mas sua família só se importa se esse conhecimento o ajudará a ganhar uma partida de futebol.

O jovem Sheldon será interpretado pelo ator Ian Armitage, da série Big Little Lies e Zoe Perry assume o papel de sua mãe, Mary Cooper, que foi originalmente interpretada por sua mãe, Laurie Metcalfe.

A série também contará com a participação de Jim Parsons, que vai narrar a história. Ainda não há data de estreia, mas o primeiro episódio de Young Sheldon deve estrear entre 2017 e 2018 nos Estados Unidos.