Young Sheldon cena de abertura da 7ª temporada Young Sheldon cena de abertura da 7ª temporada

Young Sheldon | Abertura é regravada com Mandy se juntando à família

Divulgação

A abertura de Young Sheldon, série derivada de The Big Bang Theory, preparou uma grande surpresa para a sua sétima e última temporada. A temporada, que será composta por 14 episódios e estreia nos EUA no dia 15 de fevereiro, regravou a sua icônica abertura com Mandy agora se juntando à família.

A abertura atualizada é a primeira a apresentar Emily Osment – conhecida como a favorita dos fãs, Mandy – que foi promovida a membro regular do elenco antes da 6ª temporada. Ela se junta aos colegas Iain Armitage (Sheldon), Zoe Perry (Mary), Lance Barber (George), Montana Jordan (Georgie), Raegan Revord (Missy) e Annie Potts (Meemaw).

Georgie e Mandy ainda não se casaram, mas estamos bastante certos de que isso torna Mandy uma Cooper honorária. Além disso, uma possível série derivada pode acontecer.

Música tema de "Young Sheldon" na última temporada 7
Foto por Robert Voets/CBS

“Sempre queríamos atualizar porque é a última temporada,” disse o produtor executivo Steve Holland ao TVLine. “E, honestamente, havia algumas outras razões: Mandy e o bebê sendo uma grande parte da história daqui para frente – e agora sendo parte da família, parecia certo incluí-los – e, também, as crianças estão crescendo cada vez mais.”

Referindo-se à atualização da abertura da temporada 5, ele diz, “Você tem uma sequência de abertura principal onde Sheldon alcança os ombros de sua mãe, então no primeiro episódio da [temporada 7], ele é mais alto que ela. Para nós, é uma maneira bonita de marcar a passagem do tempo.”

Young Sheldon 7ª temporada
Divulgação

O TV Line também aproveitou a oportunidade para perguntar a Holland sobre a pose – sabe qual, onde toda a família olha para o céu do Texas. O que, exatamente, eles deveriam estar olhando?

“É engraçado você mencionar isso porque falamos sobre isso,” diz Holland. “Foi uma grande piada no set enquanto estávamos filmando. Houve muito de, ‘O que estamos olhando?’ E é como a maleta em Pulp Fiction: eu sei o que tem lá dentro, mas não posso te dizer.

“É realmente apenas uma pose de super-herói,” o produtor revela. “Mas houve muitas perguntas dos atores, tipo, ‘O que exatamente estamos olhando lá em cima?’ E acho que disse que é como um teste de Rorschach: diz muito sobre você o que você pensa que está olhando.”

A 7ª temporada de Young Sheldon estreia 15 de fevereiro nos Estados Unidos. A temporada final ainda não tem data de estreia no Brasil.