Young Royals da Netflix Young Royals da Netflix

Young Royals | Terceira e última temporada ganha trailer

Divulgação

A Netflix divulgou o trailer da terceira temporada Young Royals, a temporada será a última do drama adolescente sueco. Assista no player abaixo!

Estrelado por Edvin Ryding e Omar Rudberg, na série o Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) entra no prestigioso colégio interno Hillerska e finalmente tem a chance de explorar sua verdadeira personalidade e descobrir o tipo de vida que quer levar. Lá, ele começa a sonhar com um futuro de liberdade e amor incondicional, longe das obrigações da realeza. No entanto, ele acaba se tornando o próximo sucessor do trono e esse dilema ganha cada vez mais peso. O que será mais importante: o amor ou o dever?

Na terceira temporada, durante a pior crise na história da Hillerska, o discurso de Wilhelm tem consequências não só no tribunal como na escola. O príncipe e Simon estão determinados a ficar juntos, mas será que estão dispostos a sacrificar tudo o que for necessário quando perceberem que sua liberdade e o amor podem entrar em conflito com os ideais, as tradições e as responsabilidades da realeza?

Young Royals também é estrelada por Malte Gårdinger como August, Frida Argento como Sara, Nikita Uggla como Felice e Pernilla August como Rainha Kristina. A série está disponível no catálogo da Netflix.