Scott Speedman em You da Netflix Scott Speedman em You da Netflix

You | Scott Speedman é escalado para elenco da 3ª temporada

Divulgação/AP Images

Scott Speedman (da série Animal Kingdom), foi escalado para um papel importante e recorrente na terceira temporada da série You, da Netflix, protagonizada por Penn Badgley e Victoria Pedretti.

Speedman interpretará Matthew, um CEO de sucesso, marido e pai. Ele é reservado, pouco comunicativo, às vezes misterioso, e tem uma tendência a ser retraído, o que mascara um poço profundo de emoção por baixo.

O ator é a última grande adição da terceira temporada de You, onde Travis Van Winkle e Shalita Grant se juntaram recentemente ao elenco. Scott Speedman também é conhecido por estrelar em filmes da franquia Anjos da Noite.

Na nova temporada da série, Victoria Pedretti (A Maldição da Residência Hill) será o novo alvo de Joe (Penn Badgley). A atriz vai interpretar Love Quinn, uma aspirante a chef que trabalha como gerente de produtos em um supermercado de alta qualidade. Love não se interessa pelo mundo das redes sociais e da autopromoção, focada em levar uma vida interessante. Ela também está lidando com um sofrimento profundo – e quando conhece Joe Goldberg, ela sente uma conexão compartilhada de perdas profundas que mudam sua vida.

[masterslider id=”861″]