You Você Netflix You Você Netflix

You | Netflix lança trailer da parte 2 da quarta temporada

Divulgação

A Netflix divulgou um  trailer da segunda parte da quarta temporada de You, que estará disponível em 9 de março. O vídeo apresenta Joe, interpretado por Penn Badgley, enquanto ele tenta encontrar uma maneira de derrubar Rhys (Ed Speleers), depois de finalmente aprender sobre sua verdadeira natureza durante o último episódio da Parte 1. Além disso, o vídeo também confirma o retorno de Love Quinn (Victoria Pedretti), que foi morta por Joe no final da terceira temporada. Confira:

A quarta temporada é estrelada por Penn Badgley, Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie, Lukas Gage, Ed Speleers, Tilly Keeper, Amy-Leigh Hickman, Niccy Lin, Aidan Cheng, Brad Alexander, Ozioma Whenu e Eve Austin.

Depois que sua vida anterior pegou fogo, Joe Goldberg fugiu para a Europa para escapar de seu passado ‘confuso’, adotar uma nova identidade e, é claro, buscar o amor verdadeiro. Mas Joe logo se vê no estranho novo papel de detetive relutante ao descobrir que pode não ser o único assassino em Londres. Agora, seu futuro depende de identificar e parar quem quer que esteja mirando em seu novo grupo de amigos de socialites super-ricas…

Baseado na série de romances de Caroline Kepnes, You gira em torno de Joe Goldberg, um perseguidor tóxico e delirante que tende a ficar extremamente obcecado por todas as garotas por quem se apaixona.

A série foi desenvolvida por Sera Gamble e Greg Berlanti, com Gamble servindo como showrunner. A série é produzida pela Berlanti Productions, Man Sewing Dinosaur e Alloy Entertainment em associação com a Warner Horizon Scripted Television. Berlanti, Gamble, Sarah Schechter, Leslie Morgenstein, Gina Girolamo e Marcos Siega são os produtores executivos.

As três primeiras temporadas completas e a primeira parte da quarta temporada de You estão disponíveis na Netflix.