You You

You I Terceira temporada ganha teaser e data de lançamento

Divulgação

A Netflix divulgou um novo teaser de You, série estrelada por Penn Badgley, que mostra Joe fazendo um bolo para seu bebê, Henry. O teaser também confirma a data de lançamento da terceira temporada em 15 de outubro de 2021.

Na segunda temporada da série, Victoria Pedretti (A Maldição da Residência Hill) foi o novo alvo de Joe (Penn Badgley). A atriz interpretou Love Quinn, uma aspirante a chef que trabalha como gerente de produtos em um supermercado de alta qualidade. Love não se interessa pelo mundo das redes sociais e da autopromoção, focada em levar uma vida interessante. Ela também está lidando com um sofrimento profundo – e quando conhece Joe Goldberg, ela sente uma conexão compartilhada de perdas profundas que mudam sua vida.

A terceira temporada será baseada no livro You Love Me, o terceiro da trilogia Você, de Caroline Kepnes cuja sinopse diz:

Joe está cheio das cidades. Cheio da sujeira, das pessoas que fingem ser o que não são, cheio de Love. Agora, ele está dizendo olá para a natureza, para os prazeres simples em uma ilha aconchegante no noroeste do Pacífico. Pela primeira vez em muito tempo, ele consegue apenas respirar.

Ele consegue um emprego na biblioteca local, ele sabe uma ou duas coisas sobre livros, e é aí que a conhece: Mary Kay DiMarco. Bibliotecária. Joe não vai se intrometer, ele não vai ficar obcecado. Ele vai conquistá-la à moda antiga… fornecendo um ombro para chorar, uma mão amiga. Com o tempo, eles curarão suas feridas e começarão seu felizes para sempre nesta cidade adormecida. O problema é… Mary Kay já tem vida. Ela é mãe. Ela é uma amiga. Ela está… comprometida.

O amor verdadeiro só pode triunfar se ambas as pessoas estiverem dispostas a abrir espaço para a coisa real. Joe limpou seu convés. Ele está pronto. E esperançosamente, com seu incentivo e apoio eterno, Mary Kay fará a coisa certa e abrirá espaço para ele.

As duas primeiras temporadas de You estão disponíveis na Netflix.