Wynonna Earp | 4ª temporada ganha teaser trailer

Divulgação

A showrunner Emily Andras deu aos fãs uma prévia da quarta temporada de Wynonna Earp nos minutos finais do painel da série na Comic-Con@Home 2020. Baseada em uma série de quadrinhos publicados pela IDW, a adaptação televisiva honrou as publicações, mas também tomou algumas liberdades com a história. A estreia da nova temporada em 26 de julho acontece quase dois anos após o final da terceira temporada deixar Waverly Earp presa no Jardim do Éden e os cidadãos do Purgatório desaparecidos em ação.

O painel da Comic-Con@Home deu aos fãs uma prévia de quase 3 minutos da próxima temporada. O clipe parece começar de onde a terceira temporada parou, enquanto Wynonna se prepara com armas para tentar salvar sua irmã. Emily Andras revelou que a cena não foi a abertura do episódio, no entanto, deixando os espectadores imaginando o que poderia acontecer antes dessa cena.

O caminho de Wynonna Earp para a quarta temporada foi tumultuado, com falta de financiamento, deixando o show no limbo após a conclusão da terceira temporada. No entanto, a renovação foi conseguida através do poder e dedicação dos fãs que compraram outdoors na Times Square em uma campanha apropriadamente chamada Fight For Wynonna (Lute Por Wynonna, em tradução livre) para mostrar seu apoio e provar que havia uma plateia pronta e disposta a apoiar a série.

Ao falar sobre o apoio no painel, Emily Andras expressou sua gratidão aos fãs, alegando que o peso de devolver algo para os fãs era algo com o qual ela lutava antes de perceber que a melhor maneira de fazer isso era continuar fazendo o programa que eles amam. Wynonna Earp claramente tem uma grande base de fãs, então ver o trailer da próxima temporada, bem como obter um painel inteiro dedicado à série, certamente foi um prazer para eles.

As duas primeira temporadas de Wynonna Earp estão disponíveis na Netflix.