Wu Assassins | Série da Netflix sobre artes marciais ganha primeiro trailer

A Netflix está pronta para lançar sua nova série de artes marciais, Wu Assassins, e agora poderemos saber melhor do que se trata, pois ela ganhou o primeiro trailer.

O ano de 2019 teve um retorno de histórias de artes marciais com o drama do Cinemax, Warrior, e com o anúncio da Marvel de que Simu Liu e Tony Leung estarão em Shang-Chi and Legend of the Ten Rings, mas Wu Assassins parece ser um pouco diferente, oferecendo uma série de artes marciais com uma forte presença sobrenatural.

A série não é a primeira tentativa da Netflix de oferecer esse tipo de ação estilizada, já que a gigante do streaming já havia lançado Marco Polo, que misturou ficção histórica com uma escala épica e teve orçamento gigante. Depois, lançaram Punho de Ferro, que apesar de ser um show de artes marciais, lutou para alcançar o tipo de ação que é uma marca registrada do gênero. Talvez a terceira vez seja o charme da Netflix, já que estão trazendo todo o potencial de ação de Iko Uwais (Operação Invasão) para interpretar Kai Jin, o “escolhido” obrigatório que em breve será imbuído de grande poder para superar o mal que está ameaçando o mundo.

Embora a premissa possa ser um pouco familiar, o trailer apresenta algumas novidades interessantes, como o fato de que Kai deve enfrentar seu pai, interpretado por Byron Mann (Arrow), e que parte de seu poder recém-descoberto envolve uma troca de personas. Confira a sinopse da série:

Wu Assassins segue Kai Jin, um jovem chef de Chinatown nos dias atuais em São Francisco, quando ele se envolve com a busca pela tríade chinesa de poderes antigos e mortais conhecidos como o“ Wu Xing ”. Após um encontro com um espírito místico, Kai torna-se relutantemente o Wu Assassin, usando suas habilidades de artes marciais para recuperar poderes sobrenaturais de cinco criminosos modernos que ameaçam usá-los para destruir o mundo.

Além de Uwais mostrando todas as suas habilidades, o elenco ainda conta com Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum), Katheryn Winnick (Vikings) e Lewis Tan (Deadpool 2).

Wu Assassins chega ao catálogo da Netflix no dia 8 de agosto.