Nina Dobrev de The Vampire Diaries Nina Dobrev de The Vampire Diaries

Woman 99 | Nina Dobrev vai estrelar e produzir série baseada em livro

Divulgação

Nina Dobrev (da série The Vampire Diaries) está ansiosa para retornar a televisão em uma nova série suspense baseada no livro Woman 99: A Novel de Greer Macallister. Dobrev também será produtora executiva do projeto, as informações são do TV Line.

Publicado em março de 2019, Woman 99 acompanha a história de uma jovem cuja busca para libertar sua irmã de um infame manicômio acaba arriscando sua própria segurança, sua vida e sanidade. Nina Dobrev será produtora executiva ao lado de Bruna Papandrea (Big Little Lies), enquanto a autora Greer Macallister está a bordo do projeto como consultora.

Woman 99 vai virar série com Nina Dobrev
Livro vai virar série com Nina Dobrev

Woman 99 ainda não tem diretor e canal. Nina Dobrev fez um comunicado sobre a adaptação:

“Trazer a Woman 99 à vida é um sonho tornado realidade”, disse Dobrev em comunicado. “É tão importante contar histórias de mulheres escritas por mulheres, com mulheres, para mulheres. Infelizmente, a história continua se repetindo, e a Woman 99 explora temas de doença mental, desigualdade social e injustiça que fazem com que esse conto de advertência pareça assustadoramente relevante mesmo séculos depois que a história se passa.”

Após sua saída da série The Vampire Diaries, Nina Dobrev estrelou em diversos filmes e retornou à televisão com a série de comédia Fam, que foi cancelada após a primeira temporada. Recentemente a atriz estrelou no filme Escândalo Municipal, e se prepara para estrelar em Amor de Redenção.