Willow Val Kilmer Willow Val Kilmer

Willow I Val Kilmer pode retornar para a série do Disney+

Divulgação
De acordo com a estrela Warwick Davis e o produtor executivo Jonathan Kasdan, Val Kilmer fará uma participação na série Willow do Disney+. Em uma entrevista recente para o Yahoo Entertainment, eles revelaram que o personagem de Kilmer do filme original fará parte da nova série, embora não tenham revelado mais detalhes. Segundo Kasdan:

Val é uma grande parte disso e a primeira conversa que tive, quando Warwick e eu recebemos o sinal verde para fazer a série, foi com Val. Queríamos que seu personagem fizesse parte da história. Nós queríamos que ele estivesse na série.

Kilmer apareceu em Willow, filme de 1988, como Madmartigan, um espadachim que ajuda Willow em sua busca ao longo do filme. Para o lendário ator, foi apenas o quarto filme em que ele trabalhou. No entanto, por causa da pandemia de COVID-19, Kilmer não conseguiu filmar nada para a série. Apesar disso, Kasdan afirma que ele está na série “em grande estilo”.

Como estávamos filmando durante [a quarentena], ele não pôde vir ao País de Gales e filmar conosco. Mas ele está na série em grande estilo e estamos muito empolgados com isso. Madmartigan vive.

Warwick Davis vai reprisar seu papel como Willow Ufgood. No entanto, os holofotes agora recaem sobre a princesa Kit (Ruby Cruz), pois ela precisa salvar seu irmão gêmeo, que foi sequestrado. Kit não estará sozinha em sua busca, pois uma guerreira chamada Jade (Erin Kellyman) e a empregada de Kit, Dove (Ellie Bamber), a acompanharão. Boorman (Amer Chadha-Patel) também se junta às três jovens em troca de ser libertada da prisão.

Jonathan Kasdan e Wendy Mericle estão liderando os bastidores da série. Ron Howard, o diretor do filme original, produzirá a série ao lado de Bob Dolman. Confira abaixo o trailer da série:

Willow chega ao Disney+ em 30 de novembro de 2022.