What If…? | Série terá episódio baseado em Agatha Christie

Divulgação

A Total Film teve a oportunidade de conversar com a equipe por trás de What If…?, a primeira animação a ser incluída no Universo Cinematográfico da Marvel.  A animação será lançada em agosto deste ano e seguirá os passos de Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal no Disney+. A empresa ofereceu uma visão do que podemos esperar da nova série, que irá explorar diferentes resultados de histórias icônicas dos quadrinhos.

What If…? teve seu primeiro trailer oficial lançado ainda este mês, onde vimos T’Challa como Star-Lord, Killmmonger como um salvador de Tony Stark, e Peggy Carter como a Capitã Britânia após tomar o soro do supersoldado. O trailer foi apenas um vislumbre do que a série tem para oferecer e como o roteirista de What If…?, A.C. Bradley, mencionou, a Marvel irá criar um espetáculo animado.

“Os nossos episódios são mais escuros ou mais claros do que um filme da Marvel tradicional, e temos também algumas tragédias que o público não espera. Temos um episódio que é como um thriller político. temos um episódio onde Strange vira um médico sombrio, que é como uma trágica história de amor. Um deles sou apenas eu querendo fazer uma brincadeira e reviver os meus filmes preferidos quando era criança.”

Divulgação

Ouvimos pela primeira vez rumores sobre o episódio do Doutor Estranho há algum tempo. Bradley confirma que a tragédia será o ponto chave do episódio de Strange em What If…?, algo que fará o Mago Supremo seguir por um caminho muito mais escuro. Seu lado negro pode ser despertado por algo provocado a Christine Palmer, seu par romântico nos filmes e nos quadrinhos.

Parece que a Marvel não irá se limitar a recontar os filmes em What If…?, mas irá até adaptar uma das maiores autoras criminais da história da literatura. O produtor executivo Brad Winderbaum revelou que a série terá um episódio baseado em Agatha Christie, que terá inspiração no enredo da Grande Semana da Fúria, que foi apenas parte de uma série que serviu de prelúdio para os Vingadores da Marvel.

“Depois temos um grande episódio de Agatha Christie. Há um lugar obscuro neste ponto de detalhe que só os fãs hardcore conhecem, chamado ‘A Grande Semana da Fúria’.”