What If…? | Quem venceria a disputa entre Thor e Capitã Marvel?

Divulgação

Capitã Marvel e Thor se enfrentaram em What If…? esta semana e isso deu aos fãs uma das respostas mais aguardadas desde Vingadores: Ultimato. A dupla criou um clima de tensão entre si no último filme da fase 3 do MCU, principalmente quando Carol Danvers garantiu que os Vingadores não derrotaram Thanos porque ela não estava presente.

Agora, What If…? deu ao público a resposta sobre quem ganharia em uma luta. Carol Danvers teria a vantagem se não estivesse dando seus socos supersônicos, enquanto Thor estaria em desvantagem sem sua arma poderosa. A série do Disney+ show da Disney+ está no auge de seus episódios, explorando novas realidades e versões alternativas dos personagens que conhecemos.

Quando o Deus do Trovão vem à Terra para dar uma grande festa, depende da arma secreta de Nick Fury para ajudar a evitar a destruição do planeta. Ela rapidamente trava um embate com Thor e eles trocam golpes impressionantes. No início, parece que a Capitã Marvel iria conseguir derrotar o irmão de Loki facilmente, mas não podemos esquecer a força do personagem de Chris Hemsworth. Em What If…? não foi diferente e Thor se mostrou um verdadeiro guerreiro.

Divulgação

O príncipe asgardiano recebe seu martelo Mjölnir e isso deixa o placar da luta de igual para igual. Danvers nunca experimentou os poderes de Mjolnir nesta linha do tempo, então ela acaba sendo completamente apanhada desprevenida pelo comando que Thor tem sobre a arma. Ele chega ao ponto de levá-la ao chão com o martelo, colocando-o em cima dela. É um final embaraçoso para o primeiro confronto deles em What If…?.

Quando Maria Hill pergunta a Capitã sobre isso, ela diz a agente da SHIELD que usar todo o alcance de seus poderes seria catastrófico para o planeta. Mas, sem outra forma de lidar com Thor, elas optam por mudar seu segundo confronto para uma área mais remota. Usando a força máxima de seus poderes, Carol torna tudo um pouco mais complicado para o Deus do Trovão. Por sorte, Heimdall intervém e Frigga vem para esclarecer tudo.