What If…? | Quem não retorna para a animação da Marvel?

Divulgação

What If…? é a primeira série animada da Marvel Studios. Lançada hoje, 11 de agosto, no Disney+, a série irá brincar com as histórias que conhecemos, caso os personagens tivessem destinos diferentes. Ou seja, é necessário ter acompanhado todos os filmes do MCU, já que todo o universo será explorado. What If …? foi lançada hoje, mas já deve retornar para uma segunda temporada.

Dublada por Hayley Atwell, atriz que viveu a personagem no cinema e na série Agente Carter, Peggy ganha ares de heroína, não que ela não tenha sido antes. Mas aqui, seu carisma, força e liderança são potencializados. Steve Rogers se torna o parceiro da Capitã, ganhando inclusive um traje de Howard Stark, se tornando uma versão alternativa do Homem de Ferro. A série explora de forma eficiente a sintonia existente entre os dois personagens, embora algumas coisas soam repetitivas. Ver os dois juntos novamente traz uma refrescante nostalgia.

Divulgação

What If…? tem como principal chamariz o fato de que os atores originais retornarão para dublar as figuras animadas. Enquanto boa parte dos heróis e vilões terá seu dublador ou dubladora original, infelizmente não serão todos os personagens que receberão o mesmo tom. Não foram todos eles que toparam o projeto, mas ainda não sabemos o motivo e nem quem irá substituí-los na produção.

Os personagens que não retornarão para o seriado são:

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro)

Chris Evans (Capitão América – dublado por Josh Keaton em What If…?)

Scarlett Johansson (Viúva Negra)

Benicio Del Toro (Colecionador)

Capitã Marvel (Brie Larson)

Homem-Aranha (Tom Holland)

Drax (Dave Bautista)

Zoe Saldana (Gamora)

Seth Green (Howard o Pato)

James Spader (Ultron)

Elizabeth Olsen (Wanda)

Letitia Wright (Shuri)

Gwyneth Paltrow (Pepper)

What If…? terá novos episódios lançados toda quarta-feira no Disney+, algo que foi estabelecido após o gigantesco sucesso de Loki. O seriado também já teve uma segunda temporada confirmada, mas não sabemos quando deverá ser lançada na plataforma de streaming.