What If…? lança seu segundo trailer inédito na Marvel

Divulgação

O Universo Cinematográfico da Marvel vem compondo cada vez mais sua linha do tempo. Com lançamentos previstos até 2025, o estúdio vem desenvolvendo filmes e séries, lançados nos cinemas e no Disney+. Atualmente, a Marvel está exibindo Loki, que está em seu penúltimo episódio. O sexto e último vai ao ar na próxima quarta-feira e marcará mais um capítulo do MCU. Em seguida, os fãs poderão conferir What If…?, a nova série animada do Universo Cinematográfico.

Os lançamentos da Marvel sempre seguiram o formato live-action e suas séries estão seguindo a mesma estratégia. Não foi atoa, portanto, que os fãs estranharam o anúncio de uma animação. What If…? irá contar o que aconteceria nas histórias que conhecemos, caso os personagens tivessem destinos diferentes. O trailer anuncia que a série estreia em 11 de agosto no streaming.

Algumas das histórias já foram confirmadas na série. Sabemos que Peggy Carter irá tomar o soro do supersoldado e assumirá como a Capitã Britânia, enquanto T’Challa será o Senhor das Estrelas de um universo no qual os heróis se tornam zumbis. Essa será a última vez que teremos a chance de ouvir Chadwick Boseman dando vida ao herói. O trabalho como dublador foi uma de suas últimas participações nos cinemas.

What If…? terá ainda as participações dos dubladores originais dos personagens. O elenco será composto por Samuel L. Jackson, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Josh Brolin, Hayley Atwell, Jeremy Renner, Paul Rudd, Natalie Portman, Michael Douglas, Michael B. Jordan, Sebastian Stan, Michael Rooker, Tom Hiddleston e Boseman .