Marvel What If Marvel What If

What If…? I Segunda temporada abordará a Fase 4 do MCU

Divulgação

Antes da estreia do terceiro episódio de What If…? nesta quarta-feira, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre o futuro da série de animação do Disney+. Em entrevista para o Screen Rant, quando questionado sobre o papel da série na exploração do Multiverso, Feige confirmou que a segunda temporada de cobrirá histórias e personagens que foram e serão introduzidos na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

“Essa é a parte divertida de ter a serie What If…? agora; podemos explorar questões assim”, brincou Feige. “E eu direi, assim como a primeira temporada está explorando filmes e histórias do MCU que você viu até este ponto, a 2ª temporada definitivamente incorporará filmes da Fase 4.”

What If…? reimagina eventos famosos dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel de maneiras inesperadas. A primeira série animada do Marvel Studios se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando um elenco de voz que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis, incluindo Hayley Atwell, Chadwick Boseman, Chris Hemsworth, Benedict Cumberbatch, Michael B. Jordan, Sebastian Stan, Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Natalie Portman, Paul Rudd, Tilda Swinton, Taika Waititi, Danai Gurira, Paul Bettany, Rachel McAdams e mais..

A série original de quadrinhos What if estreou em 1977 e, ao longo do tempo, 200 edições foram publicadas. As histórias variam do impossível ao ridículo, enquanto a Marvel procura usar o serviço de streaming para contar mais histórias originais que não podem ser alcançadas por meio de live-action. A primeira temporada deve abranger apenas os eventos dos filmes da Saga do Infinito e a série conta com introdução do Vigia, que serve como narrador ao longo da primeira temporada – o personagem está sendo dublado por Jeffrey Wright.

Os dois primeiros episódios intitulados “E se… a Capitã Carter fosse a primeiro vingadora?” e “E se… T’Challa se tornasse o Senhor das Estrelas?” estão disponíveis no Disney+.