What If...? What If...?

What If…? I Diretor fala sobre série derivada de T’Challa como Senhor das Estrelas

Divulgação

Durante uma entrevista para o Variety para falar sobre What If…?, o roteirista principal A.C. Bradley e o diretor Bryan Andrews falaram sobre a primeira temporada da série animada da Marvel Studios e os planos para a segunda temporada, incluindo a confirmação de que os criadores estavam inicialmente planejando transformar a versão de T’Challa como Senhor das Estrelas em uma série derivada.

Chadwick [Boseman] gravou suas falas do T’Challa como Senhor das Estrelas no começo”, disse Andrews. “Mas tivemos aqueles episódios posteriores em que ele apareceu esporadicamente e demorou muito até que o pegássemos [de novo]. E logo após a gravação final ele faleceu. Acho que foram apenas alguns meses ou um mês. Nenhum de nós sabia, obviamente. Mas, hum, nós o tivemos a tempo de ter tudo gravado [para a 1ª temporada]. Acho que ele também estava tentando fazer um esforço porque T’Challa era muito importante para ele – e também esta nova versão do T’Challa como Senhor das Estrelas era muito importante para ele.”

“Eu não sei se ele sabia disso, mas havia um planejamento para fazer o T’Challa como Senhor das Estrelas ganhar seu próprio show com aquele universo e aquela equipe e tudo mais. Estávamos todos muito animados. Sabemos que ele também teria adorado. E então, você sabe, ele morreu, e então tudo isso está no limbo. Então, quem sabe? Talvez um dia.”

What If…? inverte o roteiro no MCU, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas. A primeira série animada da Marvel Studios se concentra em diferentes heróis, apresentando um elenco de voz que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis.