Westworld na HBO Max Westworld na HBO Max

Westworld | Trailer da 4ª temporada destaca um mundo em perigo

Divulgação

A série dramática original HBO, vencedora do Emmy, Westworld retorna com oito episódios para sua quarta temporada no domingo, 26 de junho. A HBOX Max divulgou um novo trailer que destaque um mundo perigo e a nova era em que os personagens se encontram. Assista com legendas no player abaixo!

O  novo trailer mais uma vez leva os espectadores ao que parece ser uma nova era para Westworld, enquanto vários personagens, que retornam, tentam lidar com as consequências da terceira temporada. A HBO descreve a próxima temporada como “ uma odisseia sombria sobre o despertar da consciência artificial na Terra”.

De volta para a quarta temporada estão os atores Evan Rachel Wood, a vencedora do Emmy® Thandiwe Newton, Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Aaron Paul e Angela SarafyanAriana DeBose (West Side Story), vencedora do Oscar®, junta-se ao elenco como talento convidado nesta temporada.

Westworld foi criado para a televisão por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que são produtores executivos junto com Alison Schapker, Denise Thé, J.J. Abrams, Athena Wickham, Richard J. Lewis e Ben Stephenson. Empresas de produção: Kilter Films e Bad Robot Productions em associação com a Warner Bros. Television; com base no filme escrito por Michael Crichton.