Westworld, nova série da HBO, ganha mais um trailer

O canal HBO divulgou o novo trailer de Westworld, série inspirada no filme sci-fi de Michael Critchton, de 1973. Veja no player abaixo!

A série mostra robôs realistas de um parque de diversões do futuro, que entram em mau funcionamento e começam a assassinar os visitantes.

Dos produtores Jonathan Nolan (Person of Interest) e Lisa Joy (Pushing Daisies), a série abordará a promessa e a ameaça da inteligência artificial, em um lugar sem censuras, onde os desejos mais obscuros podem ser realizados.

Nolan explicou em uma declaração, que ele gostaria que o show fizesse a pergunta: “se você pudesse estar completamente imerso em uma fantasia, uma em que você poderia fazer o que quisesse, você iria descobrir coisas sobre si mesmo que você não gostaria de saber?”

A HBO montou um elenco considerável para Westworld. Anthony Hopkins (Thor), Ed Harris (Gravidade), Evan Rachel Wood (O Lutador), James Marsden (X-Men), Thandie Newton (A Procura da Felicidade), Jeffrey Wright (Jogos Vorazes), Rodrigo Santoro (Ben-Hur) e Clifton Collins Jr (Triplo 9).

Westworld estreia em 02 de outubro.