Westworld | Gravações são retomadas após pausa pela pandemia

Divulgação

Criada por Lisa Joy e Jonathan NolanWestworld é uma das séries de maior sucesso da HBO atualmente. Muitos fãs consideraram a produção como uma sucessora de Game of Thrones, mas Westworld se desenvolveu com sucesso próprio desde o primeiro capítulo. A série está atualmente gravando a sua quarta temporada, que teve suas filmagens interrompidas.

A terceira temporada de Westworld se passa em 2058, em uma versão futurista de Los Angeles, em que a sociedade é dominada pela tecnologia. Casas inteligentes controladas por simples comandos de voz, óculos de realidade aumentada que mostram outros mundos aos olhos de quem os usam e veículos autônomos são apenas alguns dos dispositivos apresentados na série.

Divulgação

As gravações da 4ª temporada de foram retomadas na semana passada após uma pausa provocada pela detecção de um caso de covid-19 entre os integrantes da equipe. A informação é do site Deadline, que garantiu que as gravações já estão ocorrendo de forma normal e respeitando os protocolos de saúde.

As filmagens estão acontecendo em Newhall, no interior da Califórnia (EUA). A locação é o Rancho Melody, que já recebeu a produção da HBO durante as três temporadas anteriores. O site Deadline ainda relatou que a 4ª temporada marcará a primeira vez em que teremos dois personagens importantes se encontrando: Charlott Hale (Tessa Thompson) e Caleb (Aaron Paul) – este último terá “um papel fundamental” na guerra de humanos e robôs.

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a produção da HBO se passa no tecnológico parque faroeste de Westworld, que dá nome a série. O lugar é habitado por anfitriões robôs, que interagem como seres humanos com os convidados do local. A segunda temporada também revelou que há outros parques, como o Samurai World, enquanto o ano seguinte se passou em parte no mundo externo.