Westworld season 4 Westworld season 4

Westworld | 4ª temporada ganha teaser trailer e data de estreia

Divulgação

 

A aguardada quarta temporada de Westworld finalmente ganhou o seu teaser trailer: um vídeo de dois minutos que apresenta muitos visuais chocantes.

A série dramática original HBO, vencedora do Emmy, Westworld retorna com oito episódios para sua quarta temporada em 26 de junho, na HBO Max e HBO.

De volta para a quarta temporada estão os atores Evan Rachel Wood, a vencedora do Emmy Thandiwe Newton, Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Aaron Paul e Angela Sarafyan. Ariana DeBose (West Side Story), vencedora do Oscar®, junta-se ao elenco como talento convidado nesta temporada.

Westworld foi criado para a televisão por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que são produtores executivos junto com Alison Schapker, Denise Thé, J.J. Abrams, Athena Wickham, Richard J. Lewis e Ben Stephenson.

A produção se passa no tecnológico parque faroeste de Westworld, que dá nome a série. O lugar é habitado por anfitriões robôs, que interagem como seres humanos com os convidados do local. A segunda temporada também revelou que há outros parques, como o Samurai World, enquanto o ano seguinte se passou em parte no mundo externo.

A terceira temporada se passa em 2058, em uma versão futurista de Los Angeles, em que a sociedade é dominada pela tecnologia. Casas inteligentes controladas por simples comandos de voz, óculos de realidade aumentada que mostram outros mundos aos olhos de quem os usam e veículos autônomos são apenas alguns dos dispositivos apresentados na série.

A 4ª temporada marcará a primeira vez em que teremos dois personagens importantes se encontrando: Charlott Hale (Tessa Thompson) e Caleb (Aaron Paul) – este último terá “um papel fundamental” na guerra de humanos e robôs.

Westworld retorna dia 26 de junho na HBO Max.