We Are Who We Are | Série de Luca Guadagnino para HBO ganha trailer

Divulgação

A HBO divulgou o trailer oficial de We Are Who We Are, a próxima série sobre amadurecimento do indicado ao Oscar Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome). Você pode conferir o trailer oficial no player e dar uma olhada nas sinopses dos quatro primeiros episódios!

Uma história sobre duas crianças americanas que vivem em uma base militar dos Estados Unidos na Itália, a série explora a amizade, o primeiro amor, a identidade e mergulha o público em toda a alegria e angústia de ser um adolescente – uma história que poderia acontecer em qualquer lugar no mundo, mas neste caso, acontece nesta pequena fatia da América na Itália.

O elenco de We Are Who We Are inclui: Chloë Sevigny (Queen & Slim), Jack Dylan Grazer (Shazam!), Alice Braga (Os Novos Mutantes), Jordan Kristine Seamón, Spence Moore II (All American), Kid Cudi (Westworld), Faith Alabi (Cold Feet) e Francesca Scorsese (A Invenção de Hugo Cabret)

Jack Dylan Grazer estrela como o tímido e introvertido Fraser, de catorze anos, que se muda de Nova York para uma base militar em Veneto com suas mães, Sarah (Chloë Sevigny) e Maggie (Alice Braga), ambas do Exército dos EUA. Tom Mercier (Synonyms) interpreta o assistente de Sarah.

Jordan Kristine Seamón estrela como a aparentemente ousada e confiante Caitlin, que viveu com sua família na base por vários anos e fala italiano. Comparada com seu irmão mais velho Danny (Spence Moore II), Caitlin tem um relacionamento mais próximo com seu pai, Richard (Kid Cudi), e não se comunica bem com sua mãe Jenny (Faith Alabi).

Caitlin é a base de seu grupo de amigas, que inclui Britney (Francesca Scorsese), uma garota franca, espirituosa e sexualmente desinibida; o alegre e bem-humorado Craig (Corey Knight), um soldado na casa dos vinte anos; Sam (Ben Taylor), o namorado possessivo de Caitlin e irmão mais novo de Craig; Enrico (Sebastiano Pigazzi), um brincalhão de 18 anos de Veneto, que tem um ponto fraco por Britney; e Valentina (Beatrice Barichella), uma garota italiana.

We Are Who We Are
Divulgação

EPISÓDIO 1

Quando Sarah Wilson é nomeada a nova comandante de uma difícil unidade militar em Chioggia, Itália, ela arranca sua esposa Maggie e seu filho adolescente Fraser de suas vidas na cidade de Nova York para começar um novo capítulo nesta cidade litorânea desconhecida. Enquanto Sarah luta por sua nova posição e Maggie retoma seu trabalho na clínica do exército, Fraser sente falta de Mark, um amigo que ele deixou para trás em Nova York e parece desinteressado em se conectar com os outros adolescentes na base – até que ele conhece Caitlin.

EPISÓDIO 2

A chegada da menstruação de Caitlin acelera seu desejo secreto de experimentar sua expressão de gênero – e flertar com garotas, testar os limites com seu namorado Sam e lutar com seu pai Richard. Enquanto ela e seu irmão Danny continuam a entrar em conflito com sua mãe Jenny, o relacionamento de Caitlin com seu pai e o melhor amigo de Danny, Craig se aprofunda. Mais tarde, Fraser descobre o segredo de Caitlin, que muda para sempre a natureza de seu relacionamento.

EPISÓDIO 3

Uma fratura começa a se formar dentro do grupo de amigos após a separação de Caitlin e Sam. Enquanto Sam se vira para os braços abertos de Britney, Caitlin é julgada por passar mais tempo com Fraser. Mais tarde, Maggie vai ao Festival de Chioggia com as mulheres do bairro e encontra uma companheira inesperada em Jenny. Enquanto isso, o progresso que a Coronel Wilson fez em seu novo papel descarrilou quando ela decidiu enviar suas tropas mais cedo – e seu relacionamento complexo com Fraser foi abalado quando sua paixão se tornou seu único aliado.

EPISÓDIO 4

Com seu cronograma de implantação acelerado, Craig espontaneamente pede em casamento sua namorada italiana, Valentina. Determinados a despachá-lo com uma celebração que ele nunca vai esquecer, seus amigos juntam seus recursos para um casamento com tema havaiano que leva a uma noite de devassidão.

We Are Who We Are estará disponível na HBO na segunda-feira, 14 de setembro nos Estados Unidos, mas ainda não tem data de lançamento prevista para o Brasil.