Boa notícia para os fãs de Warrior Nun! Após ter sido cancelada pela Netflix, a série foi resgatada para uma terceira temporada. Quem deu a notícia foi o criador da série, Simon Barry.
Today I’m happy to officially report that because of your combined voices, passion and amazing efforts – #WarriorNun will return and is going to be more EPIC than you could imagine. More details to come! SOON! Thank-you!! #SaveWarriorNun #WarriorNunSaved ❤️🎬 pic.twitter.com/yuTbRR2L3q
— Simon Barry – legacy blue check (@SimonDavisBarry) June 28, 2023
“Hoje estou feliz em informar oficialmente que por causa de suas vozes combinadas, paixão e esforços incríveis – Warrior Nun retornará e será mais ÉPICO do que você pode imaginar. Mais detalhes por vir! EM BREVE! Obrigado!!”, disse Barry.
Ainda não há detalhes sobre quem salvou a série do cancelamento.
A série estrela Alba Baptista (Jogo Duplo) como Ava, uma órfã tetraplégica que recebe uma segunda chance na vida depois que um halo angelical é embutido em suas costas, dando-lhe superpoderes. Enquanto Ava não quer nada mais do que desfrutar de sua nova liberdade, uma seita secreta de freiras quer que ela abrace seu destino como a Freira Guerreira e lute contra os demônios que estão subindo do inferno.
Warrior Nun é baseada nos quadrinhos Warrior Nun Areala de Ben Dunn e foi adaptada para TV por Simon Barry (Van Helsing) e apresenta um elenco formado principalmente por novatos e atores internacionais. A série se passa na Espanha, onde também foi filmada. A primeira temporada se concentra não apenas na história de origem de Ava como a Freira Guerreira, mas também em uma batalha de controle pelo metal sagrado Divinium, que a bilionária Jillian Salvius (Thekla Reuten) planeja usar para abrir um portal quântico que poderia levar diretamente ao inferno.
As duas temporadas de Warrior Nun estão disponíveis na Netflix.