Wandinha e Lady Gaga
Divulgação

Wandinha | Jenna Ortega gostaria de ver Lady Gaga na segunda temporada

O single “Bloody Mary” de Lady Gaga recentemente entrou na lista da Billboard Hot 100 graças ao sucesso de Wandinha da Netflix.

Mas que tal Lady Gaga estrelar a segunda temporada do grande sucesso da Família Addams? “Tenho certeza que a Netflix adoraria isso”, disse a estrela principal Jenna Ortega à Variety durante o pré-show do Globo de Ouro na última terça (10).

A icônica cena de dança apresentada no episódio 4 de Wandinha viralizou no TikTok. Milhões de usuários do aplicativo recriaram a dança de Jenna Ortega com a música de Lady Gaga e o sucesso foi tão grande, que a própria cantora recriou a dança na plataforma de mídia social.

“É realmente estranho”, disse Jenna Ortega sobre Gaga entrar na onda do TikTok. “Sabe o que é engraçado? Há muito tempo, trabalhei com um cabeleireiro que trabalhava com Gaga e eu só tinha visto Gaga em um show alguns anos antes. O cabeleireiro conseguiu Gaga fazer um vídeo para mim dizendo que ouviu que eu era uma fã. Gaga me fez um vídeo doce. Duvido que ela se lembre. Mas vê-la fazer isso agora… é um daqueles momentos em que você percebe que a vida muda muito rápido.”

Que papel Gaga deve desempenhar na segunda temporada de Wadinha? Jenna Ortega disse que teria que ser semelhante ao relacionamento entre Wandinha e Sra. Thornhill (Christina Ricci), acrescentando: “Se Lady Gaga fizesse parte disso, eles teriam que ser dois monstros que se entendem”.

Jenna Ortega disse que ela não teve “nenhum contato” com Gaga de outra forma. Quanto à segunda temporada, Ortega só poderia dizer o seguinte: “Não vi nada e não sei de nada. Como atriz, eles apenas nos dizem o que fazer. Eu estou esperando por isso! Acho que eles estão apenas começando a montar uma sala de roteiristas, então veremos.”

A primeira temporada de oito episódios de Wandinha estreou em 23 de novembro na Netflix e estabeleceu um novo recorde para a plataforma, com mais de 341 milhões de horas assistidas. Desde então, o programa cresceu e se tornou a segunda maior temporada de televisão em inglês na Netflix, com mais de 1,2 bilhão de horas assistidas nos primeiros 28 dias, entre outros recordes de séries de streaming.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas