WandaVisision no Disney+ WandaVisision no Disney+

WandaVision | Tudo o que sabemos sobre a nova série da Marvel, até agora

Divulgação

A Marvel é dona de grandes nomes dos quadrinhos. Desde a ascensão dos Vingadores nas telinhas, super-heróis continuam fazendo sucesso e agora que a Disney é dona desses personagens, resolveu continuar apostando as produções de séries de televisão. A primeira aposta será WandaVision que finalmente ganhou o seu primeiro trailer (assista no player abaixo).

No entanto, vale ressaltar que, diferente do que foi feito nas séries Marvel da Netflix, nas séries Manto e Adaga, Fugitivos e Agents of Shield, as séries da Disney+ vão ter relação íntima com os filmes, já que, se tomarmos como exemplo as séries em produção como Loki, Falcão e Soldado Invernal e, agora, Wandavision, todos fazem parte dos Vingadores, com exceção do Loki que, bem, é o Loki.

Portanto, confira agora tudo o que sabemos sobre a série que estreia ainda esse ano no Disney+, serviço de streaming da Disney que vai reunir diversos estúdios como Marvel, FOX, National Geographic, entre outras.

Elenco

Randall Park marvel
Marvel Studios

WandaVision será protagonizada por dois heróis do MCU, Wanda e Visão, sendo que ambos os personagens serão interpretados por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, os mesmos da franquia de filmes.

A série também terá o retorno de Kat Dennings ao MCU, reprisando seu papel de Darcy Lewis– que ela interpretou pela última vez em 2013 no longa Thor: O Mundo Sombrio – Randall Park também retornará ao papel de Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa). A série também apresentará as atrizes Kathryn Hahn Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, uma personagem que apareceu pela primeira vez em Capitã Marvel.

Fase 4 do MCU

A série fará parte da quarta fase do MCU que cronologicamente se iniciaria com o filme Viúva Negra, mas devido à pandemia, foi adiado para 2021.

Kevin Feige, diretor da Marvel, revelou que o filme será ambientado logo após os eventos de Vingadores: Ultimato e firmará a nova Feiticeira Escarlate nas telas.

É um sitcom familiar

wandavision no Disney+
Divulgação

Nos trailers disponibilizados pela Disney, podemos perceber que alguns trechos da trama de WandaVision serão ao estilo sitcom para família. Nelas, Wanda e Visão serão típicos personagens das séries típicas dos anos 1950. No entanto, essa trama não deverá perdurar por muito tempo.

É sobre luto

Feiticeira Escarlate Vs Thanos
Reprodução

 “Você me tirou tudo” “Eu nem sei quem é você”. Quem amou essa cena? Esse será um dos incentivos centrais da série. Wanda está em um profundo luto após Vingadores Ultimato.

A série abordará como ela vai desenvolver seus poderes devido à esse luto e isso dará uma grande conexão para Doutor Estranho 2 já que há indícios de que Stranger vai treinar Wanda.

Vai introduzir S.W.O.R.D no MCU

A S.W.O.R.D (Sentient World Observation and Response Department) é uma divisão da SHIELD que investiga o espaço. Ela foi introduzida nos quadrinhos em 2004 e parece que veremos sua introdução no MCU já agora na série Wandavision.

Não é atoa que Nick Fury estava construindo uma frota espacial em Homem Aranha: Longe de Casa. Com ela, parece que a S.W.O.R.D já estava no MCU.

Outro vestígio da divisão pode ser visto no último episódio de Agents of Shield, que apesar de oficialmente não fazer parte do MCU, a série deixou diversas (e coloca diversas nisso) pistas de seu relacionamento com o MCU, pois Daisy e sua irmã finalizaram a série investigando o espaço.

Pode estrear ainda em 2020

Agora em outubro, a segunda temporada de The Mandalorian vai estrear e veremos Baby Yoda novamente. No entanto, a série vai acabar sua temporada em dezembro, portanto, pode ser que nesse período haja o lançamento de Wandavision.

Já a quantidade de temporadas de WandaVision aparentemente será apenas uma e durará entre o fim de dezembro de 2020 e início de 2021.

O serviço de streaming por assinatura Disney+, estará disponível no Brasil e em toda a América Latina em 17 de novembro.