WandaVision Marvel WandaVision Marvel

WandaVision se inspirou no estilo de Modern Family e The Office

Divulgação

Em uma entrevista recente à Empire Magazine, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a aguardada série do Disney+, WandaVision, não apenas prestará homenagem a comédias clássicas como The Dick Van Dyke Show e I Love Lucy, mas também se inspirará no moderno programas de comédia como Modern Family e The Office, ambos apresentando histórias em estilo de documentário.

“Eu adorava TV e assistia demais ao The Dick Van Dyke Show, I Love Lucy e A Feiticeira e tudo mais”, disse Feige. “Seguimos o estilo de Modern Family e The Office. O estilo de documentário no qual se fala com a câmera e câmera trêmula.”

Ambientada na década de 1950, WandaVision seguirá a história dos personagens super-heróis de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, Feiticeira Escarlate e Visão. A série combina o estilo de sitcoms clássicos com o universo cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Visão – dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais – começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Também foi confirmado por meio de fotos lançadas anteriormente que a série apresentará o Departamento de Observação e Resposta Mundial Senciente (mais conhecido como SWORD), que é uma subdivisão da SHIELD que lida com ameaças alienígenas que colocam em risco a segurança mundial. No entanto, ainda não está claro se membros proeminentes do SWORD, como a líder do departamento, Abigail Brand, também aparecerão na série ou não, mas isso definitivamente marcaria a estreia live-action do departamento e a primeira propriedade da Marvel da fusão Fox-Disney que seria integrada no universo cinematográfico do Marvel Studios.

A série também verá o retorno de Kat Dennings ao MCU, reprisando seu papel como Darcy Lewis, que ela interpretou pela última vez em Thor: O Mundo Sombrio de 2013, juntamente com Randall Park retornando como Agente do FBI Jimmy Woo de Homem Formiga e a Vespa. Também contará com as recém-chegadas Kathryn Hahn e Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, uma personagem que fez sua primeira aparição no ano passado em Capitã Marvel.

Jac Schaeffer (Capitã Marvel) está atuando como produtor da série, showrunner e redator principal. Matt Shakman está dirigindo a série.