Evan Peters em WandaVision Evan Peters em WandaVision

WandaVision | Evan Peters é escalado para papel importante na série

Reprodução/Fox

Evan Peters, o Mercúrio dos recentes filmes da franquia X-Men, deve seguir no universo Marvel. De acordo com o Comic Book Movie, o ator assinou contrato para um importante papel em WandaVision, série do Disney+ que contará com os personagens Feiticeira Escarlate e Visão, novamente interpretados por Elizabeth Olsen e Paul Bettany respectivamente.

Aaron Taylor-Johnson
Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron

O papel do ator na série não foi revelado. No universo Marvel, Mercúrio é o irmão de Wanda. No MCU, o personagem foi interpretado por Aaron Taylor-Johnson em Vingadores: Era de Ultron (2015).

Evan Peters é mais conhecido pelo participação regular na série de antologia de terror de Ryan Murphy, American Horror Story. Ele também apareceu nos filmes de super-heróis de Matthew Vaughn, Kick-Ass, estrelando ao lado de Aaron Taylor-Johnson.

Leia também: Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki ganham primeiras cenas

Situada na década de 1950, a WandaVision seguirá a história dos personagens de super-heróis de Elizabeth Olson e Paul Bettany, Feiticeira Escarlate e Visão. A série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Visão – dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais – começam a suspeitar que tudo não está como parece.

Espera-se que a série seja a primeira que a Marvel Studios irá produzir para o Disney +, com Jac Schaeffer (Capitã Marvel) atuando como produtor, showrunner e roteirista.