WandaVision WandaVision

WandaVision | Confira o novo vídeo de divulgação do quarto episódio

Divulgação

O Marvel Studios revelou um clipe promocional estendido do quarto episódio da primeira série do Universo Cinematográfico Marvel do Disney+, WandaVision. O novo vídeo apresenta Monica Rambeau de Teyonah Parris, Jimmy Woo de Randall Park e Darcy de Kat Dennings enquanto finalmente somos apresentados  ao S.W.O.R.D.

A série é estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e Paul Bettany como Visão, o casal infeliz que foi tragicamente dilacerado no final de Vingadores: Guerra Infinita. De alguma forma, porém, a série verá os dois se acomodando em uma felicidade doméstica, o tipo que vem direto de uma sitcom clássica. Como todas as coisas no universo Marvel, no entanto, nada é o que parece, e Wanda e Visão devem em breve enfrentar as fissuras em desenvolvimento em sua paz recém-descoberta.

Além de Olsen e Bettany, a série também verá o retorno de Kat Dennings ao MCU, reprisando seu papel como Darcy Lewis, que ela interpretou pela última vez em Thor: O Mundo Sombrio de 2013, juntamente com Randall Park retornando como Agente do FBI Jimmy Woo de Homem Formiga e a Vespa. Também contará com as recém-chegadas Kathryn Hahn e Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, uma personagem que fez sua primeira aparição no ano passado em Capitã Marvel.

Os três primeiros episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+