Vince Gilligan tem em suas mãos um dos maiores sucessos da história das séries. Breaking Bad se tornou um verdadeiro fenômeno na indústria do entretenimento e deu origem a outro grande sucesso. Better Call Saul lançará sua sexta temporada muito em breve e por mais que tenha sido cancelada, levou em sua história inúmeros prêmios, ou seja, audiência não foi o motivo para o fim da série.
Em sua última temporada, Better Call Saul não quer decepcionar os fãs e promete grandes surpresas em seus episódios. Ninguém estava preparado para saber duas destas surpresas.
Bryan Cranston e Aaron Paul, respectivamente Walter White e Jesse Pinkman, de Breaking Bad, devem estar na próxima temporada da série de Bob Odenkirk. Breaking Bad explora o relacionamento dos dois, enquanto eles entram em várias situações bizarras e exóticas. Não é todo dia que um professor decide largar o magistério para começar a produzir metanfetamina com um adolescente. Better Call Saul é a produção que foi originada em Breaking Bad, centrada em torno do advogado criminal, Saul Goodman.
Como já sabemos, a 6ª temporada de Better Call Saul será a última da série , composta por 13 episódios. Assim como a temporada final de Breaking Bad , ela será dividida em duas metades. Desde então, a série vem se aproximando da linha do tempo da produção original e lentamente integrou muitos de seus personagens.
Em uma entrevista recente à Variety , Gilligan comentou sobre as possíveis aparições de Cranston e Paul na temporada final. Ela brincou, dizendo que a possibilidade dos atores aparecerem não está fora de questão.
“Seria uma pena se o show terminasse sem [Cranston e Paul] aparecendo, não é? Você ouviu aqui primeiro.”
Desde o início de Better Call Saul , os espectadores sempre se perguntaram se Walter ou Jesse apareceriam na série. Tanto Cranston quanto Paul já reprisaram seus papéis em El Camino: A Breaking Bad Film , que seguiu Jesse Pinkman após os eventos da série original.