Walter White pode aparecer na 6ª temporada de Better Call Saul

Vince Gilligan tem em suas mãos um dos maiores sucessos da história das séries. Breaking Bad se tornou um verdadeiro fenômeno na indústria do entretenimento e deu origem a outro grande sucesso. Better Call Saul lançará sua sexta temporada muito em breve e por mais que tenha sido cancelada, levou em sua história inúmeros prêmios, ou seja, audiência não foi o motivo para o fim da série.

Em sua última temporada, Better Call Saul não quer decepcionar os fãs e promete grandes surpresas em seus episódios. Ninguém estava preparado para saber duas destas surpresas.

Bryan Cranston e Aaron Paul, respectivamente Walter White e Jesse Pinkman, de Breaking Bad, devem estar na próxima temporada da série de Bob Odenkirk. Breaking Bad explora o relacionamento dos dois, enquanto eles entram em várias situações bizarras e exóticas. Não é todo dia que um professor decide largar o magistério para começar a produzir metanfetamina com um adolescente. Better Call Saul é a produção que foi originada em Breaking Bad, centrada em torno do advogado criminal, Saul Goodman.

Como já sabemos, a 6ª temporada de Better Call Saul será a última da série , composta por 13 episódios. Assim como a temporada final de Breaking Bad , ela será dividida em duas metades. Desde então, a série vem se aproximando da linha do tempo da produção original e lentamente integrou muitos de seus personagens.

Em uma entrevista recente à Variety , Gilligan comentou sobre as possíveis aparições de Cranston e Paul na temporada final. Ela brincou, dizendo que a possibilidade dos atores aparecerem não está fora de questão.

“Seria uma pena se o show terminasse sem [Cranston e Paul] aparecendo, não é? Você ouviu aqui primeiro.”

Desde o início de Better Call Saul , os espectadores sempre se perguntaram se Walter ou Jesse apareceriam na série. Tanto Cranston quanto Paul já reprisaram seus papéis em El Camino: A Breaking Bad Film , que seguiu Jesse Pinkman após os eventos da série original.