Jared Padalecki em Walker, Texas Ranger Jared Padalecki em Walker, Texas Ranger

Walker | Tudo o que sabemos sobre a série com Jared Padalecki, até agora

Crédito: Warner Channel/Divulgação. Supernatural, 15ª temporada

Supernatural pode estar chegando ao fim este ano, mas não tema, porque Jared Padalecki ainda estará aparecendo na CW toda semana. O reboot de Walker, Texas Ranger com Padalecki foi oficialmente escolhido pelo canal The CW, e rapidamente se tornou uma das novas séries mais aguardadas do ano.

Jared Padalecki em Walker, Texas Ranger

Obviamente, ninguém será capaz de recriar a pura magia que era a amada série original estrelada por Chuck Norris, mas Padalecki certamente tentará. Para acompanhar as notícias e spoilers que temos até agora, aqui está tudo o que sabemos sobre o próximo reboot de Walker, Texas Ranger.

A série original de 1993, acompanhou Cordell Walker (Chuck Norris), um ‘Texas Ranger‘, que acredita nos próprios instintos, e lida com os malfeitores à moda antiga. Trivette (Clarence Gilyard Jr.), seu parceiro, é um ex-jogador de futebol para o Dallas Cowboys, e usa os métodos mais modernos de aproximação para resolver crimes.

Ainda não há data de estreia

A CW normalmente não anuncia sua programação para a próxima temporada até maio, mas com as preocupações com o coronavírus encerrando produções em todo o mundo, não está claro quando a nova série poderá começar suas filmagens, muito menos a estreia. Jared Padalecki também precisa terminar de filmar a temporada final de Supernatural antes que ele possa começar um novo trabalho.

A série será chamada simplesmente de Walker

Em vez de apenas roubar o título original, o reboot optou apenas por Walker, e está sendo anunciado como “uma recriação da longa série de ação/crime Walker, Texas Ranger”.

Jared Padalecki estrelará e também produzirá. Padalecki interpretará Cordell Walker, viúvo e pai de dois filhos. Depois de estar disfarçado por dois anos, Cordell volta para casa em Austin, na tentativa de se reconectar com seus filhos, enquanto evita polêmicas com sua família conservadora. Padalecki não será apenas o personagem titular da série; ele também será produtor executivo ao lado de Anna Fricke, Dan Lin e Lindsey Libertore.

Alguns atores de apoio já foram definidos

Lindsey Morgan em The 100
Divulgação / Lindsey Morgan em The 100

Um dos obstáculos que Walker enfrentará depois de voltar para casa, será enfrentar uma nova parceira, Micki, que por acaso é uma das primeiras mulheres na história do Texas Rangers. Lindsey Morgan, da série The 100, foi escalada como Micki, cuja descrição do personagem revela que ela foi criada em San Antonio, e sua família está no Texas desde antes de ser Texas. Ela é descrita como “focada e perspicaz”, e sua formação no Exército e nas forças policiais deu-lhe conhecimento em primeira mão sobre como é ser destacada e discriminada por causa de seu sexo.

Segundo informações do Variety, Jeff Pierre de Once Upon a Time também se juntou ao elenco como Trey Barnett, namorado de Micki, que é descrito como caloroso e amoroso, mas assombrado. Ele é um médico do Exército que recentemente retornou de uma missão e está lutando para se adaptar à vida em casa.

Enquanto isso, Keegan Allen da série Pretty Little Liars, foi escalado como Liam, o irmão mais novo gay e conservador de Cordell Walker, que também é promotor assistente. Ele é descrito como “inteligente, um pouco convencido, mas com uma forte bússola moral”, e é propenso a sacrificar sua vida pessoal em favor das obrigações familiares. Uma dessas obrigações era cuidar dos filhos de Cordell durante a ausência do pai.

O elenco também contará com: Mitch Pileggi como Bonham Walker, pai forte e conservador de Cordell, e Molly Hagan como Abeline Walker, mãe de Cordell descrita como “uma força incontrolável da natureza”.

Há um mistério central na série

Você deve ter notado que “viúvo” foi uma das descrições do personagem de Padalecki, e definitivamente há mais nessa história. Além do drama na família e no local de trabalho, Cordell Walker também estará investigando as circunstâncias suspeitas e obscuras que cercam a morte de sua esposa.

Jensen Ackles está totalmente disposto a dirigir.

Jensen Ackles
Divulgação/CW

A co-estrela de longa data de Padalecki trabalhou por trás das câmeras em Supernatural várias vezes, e quando o TV Guide perguntou se ele estaria interessado em dirigir a nova série do seu melhor amigo, ele disse que “absolutamente toparia”.