Walker Jared Padalecki Walker Jared Padalecki

Walker | Série estrelada por Jared Padalecki ganha primeiro trailer

Reprodução

A CW finalmente revelou o primeiro teaser trailer de Walker, série reboot de “Walker, Texas Ranger”, que estrela Jared Padalecki (de Supernatural). Assista no player abaixo!

A produção acompanhará Cordell Walker (personagem de Jared Padalecki), viúvo e pai de dois filhos. Depois de estar disfarçado por dois anos, Cordell volta para casa em Austin, na tentativa de se reconectar com seus filhos, enfrentar confrontos com sua família e encontrar um terreno comum inesperado com sua nova parceira – uma das primeiras mulheres na história do Texas Rangers – enquanto fica cada vez mais desconfiado sobre as circunstâncias em torno da morte de sua esposa.

Padalecki não será apenas o personagem titular da série; ele também será produtor executivo ao lado de Anna Fricke, Dan Lin e Lindsey Libertore.

A nova esposa de Cordell será interpretada por Lindsey Morgan, cujo elenco completo foi revelado em fevereiro. Walker estreia em 21 de janeiro de 2021, primeiro nos Estados Unidos.

Série original

A série original de 1993, acompanhou Cordell Walker (Chuck Norris), um ‘Texas Ranger‘, que acredita nos próprios instintos, e lida com os malfeitores à moda antiga. Trivette (Clarence Gilyard Jr.), seu parceiro, é um ex-jogador de futebol para o Dallas Cowboys, e usa os métodos mais modernos de aproximação para resolver crimes.