Walker da CW com Jared Padalecki Walker da CW com Jared Padalecki

Walker | Série estrelada por Jared Padalecki é renovada para 4ª temporada

Rebecca Brenneman/The CW

O canal CW renovou o reboot Walker, estrelado pelo astro de Supernatural Jared Padalecki para uma 4ª temporada com 13 episódios. Uma notícia animadora para os fãs da série, que é ambientada em Austin, no Texas, e apresenta Padalecki como Cordell Walker, um policial texano que volta à ativa depois de dois anos afastado, enfrentando mudanças na vida pessoal e profissional.

No entanto, as notícias não são tão boas para a série derivada Walker Independence, que foi cancelada após apenas uma temporada.

Até o momento, a série tem uma média de 1,3 milhão de espectadores totais, uma queda de 21% na audiência, em relação aos números da segunda temporada. De todos os dramas que a CW exibiu nesta temporada de TV, ele ocupa o primeiro lugar em espectadores.

A trama da série segue a rotina de Walker enquanto ele se adapta aos novos desafios pessoais e profissionais, enquanto lida com suas raízes familiares e o legado de seu falecido pai. Walker também encontra um novo parceiro, Micki (Lindsey Morgan), e a dupla juntos começa a investigar casos perigosos e de grandes proporções.

Além de Padalecki como o protagonista, o elenco também conta com a participação de Keegan Allen como Liam, o filho de Cordell; Mitch Pileggi como Bonham, o irmão mais velho de Cordell; e Coby Bell como Capitão Larry James.

A 4ª temporada promete trazer ainda mais emoção e grandes reviravoltas à trama. Com mais episódios no horizonte, os fãs da série podem esperar muita ação e suspense, além de descobrir o que ainda está por vir na vida de Cordell Walker.

As temporadas de Walker estão disponíveis para streaming no Globo Play.