Você | Penn Badgley, de Gossip Girl, é um stalker no trailer da nova série da Netflix

A Netflix adquiriu os direitos autorais de Você (You), um thriller psicológico protagonizado por Penn Badgley, que ficou conhecido após estrelar na série teen, Gossip Girl. Agora Peen dará vida a um stalker, que faz de tudo e manipula a todos para se aproximar da sua paixão platônica.

Assista ao trailer no player abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=h-aO-v67jFk

A série original Netflix “Você” retrata a impactante história de uma obsessão. Joe Goldberg (Penn Badgley) é um nova-iorquino brilhante que usa as ferramentas do mundo digital para conquistar o coração de Beck (Elizabeth Lail), mas não sem levantar as suspeitas da melhor amiga dela (Shay Mitchell). Disposto a tudo para eliminar os obstáculos em seu caminho, Joe consegue se tornar seu namorado. Ambientada no mundo hiperconectado da atualidade, “Você” explora o quanto todos estamos vulneráveis à manipulação e perseguição, tanto online quanto na vida real.

O elenco também conta com Elizabeth Lail (Once Upon a Time), Shay Mitchell (Pretty Little Liars), Luca Padovan e Zach Cherry (Spider-Man: Homecoming), com uma participação especial de John Stamos (Fuller House). Além de Gossip Girl, Penn já atuou em séries como The SlapThe Young and the Restless e Will & Grace.

Você (You) é do mesmo produtor de The FLashGreg Berlanti, e também de Sera Gamble, produtora de Supernatural e Magicians.

A nova série da Netflix tem estreia prevista para setembro.