Virgin River 3ª temporada na Netflix Virgin River 3ª temporada na Netflix

Virgin River | Trailer da 3ª temporada revela mais romance e drama na série da Netflix

Divulgação

A Netflix lançou um trailer empolgante da 3ª temporada de Virgin River, série baseada no romance de sucesso da autora Robyn Carr.

A nova temporada começa de onde a segunda temporada terminou, de forma dramática após Mel Monroe (Alexandra Breckenridge) encontrar Jack Sheridan (Martin Henderson), após ser baleado em seu próprio bar. Enquanto Mel lida com as consequências de perder Jack por pouco e oficialmente começa a se permitir e desfrutar do seu novo romance, mais drama está reservado para o casal – e para a cidade supostamente tranquila de Virgin River.

A Netflix já está preparando muitas reviravoltas nesta nova temporada, incluindo “um funeral, um incêndio, um divórcio, um furacão e um novo romance” e, com base no trailer, o novo relacionamento de Jack e Mel também será testado pelos habitantes locais que parecem querer ter suas próprias opiniões sobre a situação. Enquanto isso, a investigação de Jack sobre a identidade de seu atirador misterioso pode trazer perigos adicionais.

Sobre a série

De volta a Virgin River, a enfermeira Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) descobre que precisa fazer as pazes consigo mesma e com o passado para conseguir se sentir em casa na cidade. No elenco, a série também conta com Martin HendersonTim Matheson, Annette O’TooleLauren HammersleyColin Lawrence, Grayson Gurnsey e Sarah Dugdale.

A terceira temporada de Virgin River estreia em 9 de julho, enquanto as temporadas 1 e 2 estão disponíveis para streaming na Netflix.