Vikings | 2ª parte da 5ª temporada da série ganha trailer sangrento

O trailer da segunda parte da quinta temporada de Vikings foi exibido pela primeira vez na San Diego Comic-Con 2018.

No final da primeira metade, a divisão entre a família Lothbrok atinge o clímax e os filhos do falecido Ragnar Lothbrok lutam entre si para dominar Kategat – e outras terras também. A tão esperada disputa terminou com uma vitória estratégica para Ivar (Alex Høgh Andersen) quando ele finalmente consegue se vingar de Lagertha (Katheryn Winnick). Ao vermos a guerreira pela última vez, ela estava instável e com uma aparência de quem estava perdendo suas forças, porém Lagertha ainda tem esperanças de que irá recuperar seu reino.

A segunda parte da quinta temporada terá o retorno do famoso Rollo (Clive Standen), que causará uma nova reviravolta em Kategat. Enquanto isso, Bjorn (Alexander Ludwig), Lagertha e bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers) fogem de Ivar que está inaugurando uma nova Idade das Trevas com seu reinado – porém esse reinado estará ameaçado pelos outros filhos de Ragnar e seus aliados. Enquanto isso, Floki (Gustaf Skarsgård) luta contra a natureza e com o desejo de vingança de seus colonos ao mesmo tempo que trabalha para estabelecer uma colônia viking em um local belo e desolado.

A segunda parte da quinta temporada de Vikings estreia no dia 28 de novembro pelo canal pago Fox Premium 2. As outras temporadas da série também estão disponíveis na Netflix e no Fox Play