Os fãs já estão de olho nas novidades da terceira temporada de Vikings, série do canal History. E a produção está próxima de iniciar com a maioria do elenco já pela Irlanda em preparação para retorno aos seus papéis na série de sucesso.

Como a atriz Katheryn Winnick, no papel da personagem Lagertha; a atriz está ocupada testando todas as peças do figurino da terceira temporada de Vikings, porém é gentil ao apresentar o figurino para os fãs, via Instagram. A primeira combinação de figurino é composta por vestido longo, que confere à Lagertha um visual bem realístico.


Na circunstância do Rei Horik não estar entre nós, surge indagação se existe trono no futuro desta personagem; com certeza, Ragnar diria algo acerca deste assunto. Apenas porque Lagertha está se vestindo bem, não significa que a mesma não lutará.

A segunda foto compartilhada por Winnick é da nova armadura de sua personagem, composta por couro e malha. É conferido visual elegante para a personagem, mas é mantida aparência de guerreira, para intimidação dos inimigos.

Pelas batalhas que vikings enfrentarão na 3ª temporada, a ideia é que Lagertha terá lutas ferozes pela frente, e ao menos é certo que ela estará com aparência incrível nestes momentos.

Para os colecionadores e fãs de Vikings, a primeira temporada está disponível em versões DVD e Blu-ray, no Brasil. Os discos acompanham capítulos com comentários acerca de aspectos históricos.

Vikings é co-produção entre Canadá e Irlanda para History Channel, este a exibe nos EUA. É interessante que as atrações de ficção do canal sempre apresentam como pano de fundo, determinado período histórico para explorar.

A 3ª temporada introduzirá Ben Robson, no elenco regular; este fará o papel de Kalf, braço direito de Lagertha. A aguardada temporada estreará nos EUA em Summer Season de 2015.

Comentários

Notícias relacionadas