Veronica Mars | Quarta temporada ganha novo pôster

O Hulu lançou um novo pôster para a próxima temporada de Veronica Mars, apresentando a detetive titular interpretada pela indicada ao Globo de Ouro Kristen Bell.

Na quarta temporada, jovens em período férias estão sendo assassinados em Neptune, dizimando a indústria turística da cidade litorânea. Depois da Mars Investigações ser contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino de seu filho, Veronica é arrastada para um mistério épico de oito episódios que opõe as elites ricas do local, que preferem pôr fim ao bacanal de um mês, contra uma classe trabalhadora que confia no fluxo de caixa que vem com o movimento em Daytona Beach.

Kristen Bell será estrela e produtora executiva, com Rob Thomas, Diane Ruggiero-Wright e Dan Etheridge também como produtores executivos. Thomas também irá escrever o primeiro episódio.

Veronica Mars foi ao ar em 2004 pela UPN, uma precursora da The CW, e apresentou Bell como um adolescente que virou detetive particular. O caso inicial de Veronica envolveu a resolução do assassinato de sua melhor amiga. No entanto, ela também assumiu uma variedade de casos menores contra o pano de fundo da história maior. A série durou três temporadas e teve 60 episódios antes de ser cancelada. Em 2013, Thomas, Bell e a maioria do elenco original da série apoiaram uma campanha no Kickstarter para financiar um filme. Em seguida, foi lançado em 2014, com Bell interpretando Veronica quando ela retornou a Neptune e retomou sua carreira como investigadora particular.

A quarta temporada de Veronica Mars estreia em 26 de julho no Hulu, mas ainda não tem data prevista para o Brasil.