Veronica Mars na HBO Veronica Mars na HBO

Veronica Mars | HBO e HBO GO vão transmitir quarta temporada

Divulgação

Os fãs da detetive sarcástica Veronica Mars (Kristen Bell) acabam de receber uma ótima notícia. A quarta temporada da série, que foi revivida graças aos fãs, vai ser exibida a partir de 5 de junho no canal pago HBO e no serviço de streaming HBO GO.

Anote na agenda: Veronica Mars chega à HBO na sexta-feira, 5 de junho às 21h.

A série foi exibida originalmente entre 2004 e 2007, ganhando um longa em 2014. A trama acompanha uma adolescente comum do ensino médio que passa a trabalhar como investigadora particular na Mars Investigations.

Veronica Mars – 4ª temporada

Protagonizada por Kristen Bell e criada pelo roteirista Rob Thomas, a quarta temporada desta série sobre uma sagaz detetive apresenta um embate entre Veronica e um grupo de poderosos da cidade.

Na fictícia comunidade litorânea de Neptuno, a elite busca desesperadamente guardar os seus segredos. No entanto, Veronica Mars, uma detetive particular inteligente e corajosa, dedica-se a resolver os mistérios mais complicados do povoado.

Quando jovens são assassinados durante as férias de primavera, afetando o turismo local, a Mars Investigations é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino. A história acompanhará as investigações de Veronica, que se vê envolvida em um épico mistério que a levará a enfrentar adversários cheios de poder e influência.

A quarta temporada de VERONICA MARS é protagonizada por Kristen Bell, com Enrico Colantoni e Jason Dohring.