Veja Sociedade da Justiça da América nas primeiras imagens da nova temporada de Legends of Tomorrow

A CW divulgou as primeiras imagens de “The Justice Society of America”, segundo episódio da segunda temporada de Legends of Tomorrow, que terá a participação da Sociedade da Justiça da América. Veja na galeria abaixo!

No episódio, os Legends viajam para Paris ocupada pelos nazistas, mas se encontram rodeados pela Sociedade da Justiça da América (AKA JSA). Os Legends descobrem uma aberração no tempo que ameaça a JSA, mas a JSA não quer a sua ajuda. No entanto, os Legends forçam seu caminho para a missão da JSA para interceptar e apreender um pacote misterioso. Nate (Nick Zano) está desesperado para provar que ele deve fazer parte da equipe, mas ele tem um segredo que compartilha com seu avô Comandante Gládio (Matthew MacCaull). Ray está tão focado em impressionar o JSA, que ele coloca a Vixen em perigo. Enquanto isso, Stein entrou em cena como o líder com Rip fora, mas quando as decisões não estão sendo feitas, Sara parece ser o única chamando a responsabilidade.

Legends of Tomorrow estreia em 13 de outubro nos EUA, com “The Justice Society of America” indo ao ar em 20 de outubro nos EUA.

[masterslider id=”435″]