Veja a primeira imagem de Geoffrey Rush como Albert Einstein na série Genius

Geoffrey Rush as Albert Einstein in National Geographic's 'Genius'.

(photo credit: National Geographic/Dusan Martincek)

National Geographic Channel divulgou hoje as primeiras imagens de Genius, série dividida em 10 partes sobre Albert Einstein. Veja na galeria os atores Johnny Flynn Geoffrey Rush, que interpretam o cientista na fase jovem e adulta, respectivamente!

Inspirado na biografia escrita por Walter Isaacson, Genius apresentará em 10 episódios, a história de como um empregado de patentes imaginativas e rebelde, que não tinha condições de conseguir um emprego no ensino ou um doutorado, descobriu os mistérios do átomo e do universo. Cada episódio irá explorar as extraordinárias realizações científicas de Einstein, juntamente com as suas relações complexas, apaixonados e instáveis.

Johnny Flynn (O Outro Lado do Sucesso, Song One, Lovesick) interpretará Einstein em sua juventude, enquanto Geoffrey Rush (O Discurso do Rei, Piratas do Caribe, Shine) será o cientista na fase adulta.

Ron Howard (Uma Mentre Brilhante) vai dirigir o piloto da série.

Genius estreia em 2017 no Brasil no National Geographic Channel. A série é uma produção da Fox 21 Television Studios, Imagine Television, OddLot Entertainment e EUE/Sokolow.

[masterslider id=”458″]