Veja o trailer da série Justice League: Gods and Monsters Chronicles

A Blue Ribbon Content e DC Entertainment  divulgaram o novo trailer da série animada Justice League: Gods and Monsters Chronicles. Veja no player abaixo!

A série é inspirada no longa animado Justice League: Gods and Monsters,  que será lançado em Blu-ray, DVD e Digital HD no dia 28 de julho.

A trama mostra um mundo alternativo, onde Superman não é o filho de Jor-El, mas filho do General Zod; a Mulher-Maravilha não é da pacífica Themyscira , mas da nação em guerra de Ares; e Batman é mais vampiro-morcego do que homem … e ele não é Bruce Wayne. Não está claro se nossos maiores heróis estão aqui para nos proteger… ou para nos governar.

Michael C. Hall (da série Dexter) dubla o Batman, Benjamin Bratt (da série Law & Order) dubla Superman e Tamara Taylor (da série Bones) faz a voz da Mulher-Maravilha.

Bruce Timm e Alan Burnett produzem o projeto. A 1ª temporada de Justice League: Gods and Monsters Chronicles estreia em 08 de junho no Machinima. Uma segunda temporada já está garantida para 2016.

https://youtu.be/hNP88Go8C9w