Veja o teaser do especial de 25 anos de Yu Yu Hakusho

O anime Yu Yu Hakusho está de volta para celebrar o 25º aniversário com dois novos episódios. O teaser trailer foi divulgado hoje. Veja abaixo!

Um dos especiais se chama “Two Shots”, focado nos personagens Kurama e Hiei. O segundo irá adaptar “All or Nothing”, do segundo ao último capítulo do mangá de Yoshihiro Togashi. Esses episódios serão lançados no Japão em 26 de outubro, quando a última peça do conjunto Blu-ray chegar às lojas. No entanto, alguns fãs sortudos poderão ver os OVAs no dia 6 de outubro, em um festival de anime de Tóquio.

https://youtu.be/Wv4Q8-XJJfs

O anime é inspirado no mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi (HunterxHunter). A trama conta a história de Yusuke Urameshi, um adolescente delinquente que é atingido e morto por um carro ao tentar salvar a vida de uma criança. Após uma série de testes apresentados a ele por Koenma, o filho do governante do submundo, Yusuke é revivido e é lhe dado o título de “Detetive Sobrenatural”, com o qual ele deve investigar vários casos envolvendo demônios e fantasmas no mundo humano.

No Brasil, o anime foi exibido na década de 1990 na Rede Manchete.

[masterslider id=”701″]