Veja o pôster do crossover musical das séries The Flash e Supergirl

A CW divulgou o cartaz do crossover musical das séries The Flash e Supergirl.  O crossover que terá duas partes, começa na segunda-feira, dia 20 de março, em Supergirl, e continua na terça-feira, dia 21 de março, em The Flash.  Veja as sinopses abaixo!

O crossover começa com Supergirl no episódio 2.16 em 20 de março. Intitulado “Star-Crossed”, é oficialmente descrito:

Um novo vilão (atriz convidada Teri Hatcher) chega a National City, colocando Supergirl (Melissa Benoist) em alerta máximo. Enquanto isso, a namorada de Winn (Jeremy Jordan), Lyra (estrela convidada Tamzin Merchant), Winn fica com problemas com a lei. Maggie (estrela convidada Floriana Lima) tenta ajudar Winn, mas antigas lealdades ficam no caminho. O Maestro da Música (Darren Criss) ataca a Supergirl.

O crossover segue em The Flash 3.17, “Duet.” Este é o lugar onde o canto começa em 21 de março e é descrito:

Barry e a equipe são pegos de surpresa quando Mon-El e Hank Henshaw chegam à Terra-1 levando a Supergirl em coma depois de ser nocauteada pelo Maestro de Música (Darren Criss). Incapazes de acordá-la, eles pedem a ajuda da equipe Flash para salvá-la. No entanto, o Maestro de Música surpreende o Flash e coloca-o em um coma semelhante, do qual a equipe não consegue curá-lo. Kara e Barry acordam sem seus poderes em uma realidade alternativa onde a vida é como um musical e a única maneira de escapar é seguindo o roteiro, cheio de canto e dança, até o fim.

[masterslider id=”518″]