Veja o Diabo dançando no episódio musical de Lucifer

Divulgação

Durante o DC FanDome, os showrunners de Lucifer Ildy Modrovich e Joe Henderson mostraram uma prévia especial do décimo episódio da quinta temporada intitulado Bloody Celestial Karaoke Jam, também conhecido como o episódio musical da série, dirigido pelo palestrante Sherwin Shilati.

No clipe, Lucifer (Tom Ellis), Chloe (Lauren German), Dan (Kevin Alejandro) e Ella (Aimee Garcia) fazem uma performance de Another One Bites The Dust do Queen com uma banda de colégio e um grupo de líderes de torcida enquanto examinam um cadáver em um campo de futebol. Por que, exatamente? Bem, ninguém sabe, mas parece que o Diabo é o único que está ciente do número de música e dança, que continha um movimento de dança quente entre Lúcifer e Chloe que foi completamente improvisado por German.

Embora os produtores não tenham revelado por que os personagens começaram a cantar, eles compartilharam que um episódio musical é algo que eles querem fazer há algum tempo. Para os que perderam o vídeo durante o DC FanDome, Tom Ellis compartilhou o clipe nas redes sociais e você pode conferir o vídeo abaixo.

Os primeiros oito episódios da quinta temporada de Lucifer já estão disponíveis na Netflix.