Vaza na internet os primeiros episódios da sexta temporada de Game of Thrones

Não, você não está lendo errado ou tendo apenas um dejá-vu, aconteceu de novo!

Os fãs mais ansiosos de Game of Thrones não terão mais de esperar até a data marcada  para conferir o primeiro episódio da nova temporada. Na verdade, se eles quiserem, poderão assistir até o 5° episódio da trama!

Primeiramente gostaríamos de frisar que os episódios serão exibidos normalmente na data prevista, e que assistir a todos os episódios vazados é apenas um incentivo a pirataria! Então, a quem gostar da sensação, recomendamos esperar a divulgação oficial.

Dito isso, sabemos que é MUITO difícil segurar a ansiedade quando se trata de GoT, ainda mais depois da divulgação de teasers e trailers inéditos do que está por vir. Além disso, já não é a primeira vez que possíveis hackers vazam informações e episódios de séries na rede (jogada marketing?). Ainda não se sabe se algo será feito a respeito e o autor George R.R. Martin também não se pronunciou sobre o assunto.

Lembrando que muitos vão acompanhar normalmente, então NADA DE SPOILERS!

Game of Thrones se tornou um sucesso mundial conquistando milhões de espectadores.  Ganhadora de diversos prêmios Emmys® e Globos de Ouro®, a série quebra recordes continuamente, como por exemplo no Primetime Emmys® em 2015, levando 12 prêmios, o maior número em um noite desde 2000.

Criada por David Benioff e D.B. Weiss, a série é uma adaptação dos livros “As Crônicas de Gelo e Fogo“, de George R. R. Martin, e rapidamente se tornou uma das séries de maior sucesso da HBO da atualidade.

A sexta temporada de Game of Thrones acontecerá dia  24 de abril de 2016, algumas semanas depois das datas das temporadas anteriores devido a estreia de Vinyl.